quinta-feira, 7 de abril de 2011

Inscrições Abertas para o Young Lions Brazil 2011


 
 
O Young Lions Brazil 2011- Programa desenvolvido pela organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que permite a participação de jovens criativos no mais importante festival de publicidade do mundo, já foi lançado e recebe inscrições online. Interessados com até 28 anos poderão entrar na disputa e se tornar integrantes da delegação brasileira de youngs. Para realizar a inscrição e consultar o regulamento basta acessar o site www.younglions.com.br, criado pela Agência ClickIsobar.

  Este ano, as inscrições de todas as categorias do Young Lions Brazil 2011, podem ser feitas através do novo site, que contém informações e as últimas notícias sobre o Programa. O interessado deve clicar na seção Inscrições, preencher o formulário e imprimir a ficha de inscrição que deverá ser anexada à pasta dos trabalhos a serem entregues para o julgamento.

  Outra novidade para o Programa deste ano, é que todos os portfólios e cases inscritos poderão ser vistos no site do Young Lions Brazil 2011 (opção do participante). As peças inscritas serão analisadas por um júri especial, a partir de critérios como: excelência do trabalho criativo, potencial do candidato para desenvolvimento e integração com o meio profissional.

  Os interessados poderão se inscrever em mais de uma categoria, enviando para cada uma delas os documentos de inscrição, comprovantes de depósitos específicos para cada categoria, e portfólios/cases para o julgamento. Podem participar profissionais que trabalhem em departamentos de criação das agências de publicidade e de comunicação digital, planejadores, mídias, diretores de filmes publicitários e profissionais que atuam em empresas anunciantes.

Sobre as categorias:

AD/CW (Criação) - Destinada a Diretores de Arte e Redatores que trabalham na criação de agências de publicidade

Digital - Profissionais criativos da área digital de agências ou qualquer empresa de websites e mensagens publicitárias para internet

Planning – Jovens Planejadores de campanhas publicitárias de qualquer departamento ou área de trabalho de agências, veículos, clientes ou fornecedores

Film- Diretores, Produtores e todos os profissionais que trabalham na produção de filmes publicitários

Contacts (Mídia) - Profissionais de Planejamento de veículos, plataformas de comunicação on e off-line, out of home, varejo ou qualquer outro ponto de contato com o consumidor

Young Clients – Profissionais da área de marketing que trabalham em empresas anunciantes, responsáveis pela coordenação de estratégias de comunicação.
 
Fonte: http://www.vitrinepublicitaria.net/destaque2.asp?ID=482

Nenhum comentário:

Postar um comentário