O Young Lions Brazil 2011- Programa desenvolvido pela organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que permite a participação de jovens criativos no mais importante festival de publicidade do mundo, já foi lançado e recebe inscrições online. Interessados com até 28 anos poderão entrar na disputa e se tornar integrantes da delegação brasileira de youngs. Para realizar a inscrição e consultar o regulamento basta acessar o site www.younglions.com.br, criado pela Agência ClickIsobar.
Este ano, as inscrições de todas as categorias do Young Lions Brazil 2011, podem ser feitas através do novo site, que contém informações e as últimas notícias sobre o Programa. O interessado deve clicar na seção Inscrições, preencher o formulário e imprimir a ficha de inscrição que deverá ser anexada à pasta dos trabalhos a serem entregues para o julgamento.
Outra novidade para o Programa deste ano, é que todos os portfólios e cases inscritos poderão ser vistos no site do Young Lions Brazil 2011 (opção do participante). As peças inscritas serão analisadas por um júri especial, a partir de critérios como: excelência do trabalho criativo, potencial do candidato para desenvolvimento e integração com o meio profissional.
Os interessados poderão se inscrever em mais de uma categoria, enviando para cada uma delas os documentos de inscrição, comprovantes de depósitos específicos para cada categoria, e portfólios/cases para o julgamento. Podem participar profissionais que trabalhem em departamentos de criação das agências de publicidade e de comunicação digital, planejadores, mídias, diretores de filmes publicitários e profissionais que atuam em empresas anunciantes.
Sobre as categorias:
AD/CW (Criação) - Destinada a Diretores de Arte e Redatores que trabalham na criação de agências de publicidade
Digital - Profissionais criativos da área digital de agências ou qualquer empresa de websites e mensagens publicitárias para internet
Planning – Jovens Planejadores de campanhas publicitárias de qualquer departamento ou área de trabalho de agências, veículos, clientes ou fornecedores
Film- Diretores, Produtores e todos os profissionais que trabalham na produção de filmes publicitários
Contacts (Mídia) - Profissionais de Planejamento de veículos, plataformas de comunicação on e off-line, out of home, varejo ou qualquer outro ponto de contato com o consumidor
Young Clients – Profissionais da área de marketing que trabalham em empresas anunciantes, responsáveis pela coordenação de estratégias de comunicação.
Este ano, as inscrições de todas as categorias do Young Lions Brazil 2011, podem ser feitas através do novo site, que contém informações e as últimas notícias sobre o Programa. O interessado deve clicar na seção Inscrições, preencher o formulário e imprimir a ficha de inscrição que deverá ser anexada à pasta dos trabalhos a serem entregues para o julgamento.
Outra novidade para o Programa deste ano, é que todos os portfólios e cases inscritos poderão ser vistos no site do Young Lions Brazil 2011 (opção do participante). As peças inscritas serão analisadas por um júri especial, a partir de critérios como: excelência do trabalho criativo, potencial do candidato para desenvolvimento e integração com o meio profissional.
Os interessados poderão se inscrever em mais de uma categoria, enviando para cada uma delas os documentos de inscrição, comprovantes de depósitos específicos para cada categoria, e portfólios/cases para o julgamento. Podem participar profissionais que trabalhem em departamentos de criação das agências de publicidade e de comunicação digital, planejadores, mídias, diretores de filmes publicitários e profissionais que atuam em empresas anunciantes.
Sobre as categorias:
AD/CW (Criação) - Destinada a Diretores de Arte e Redatores que trabalham na criação de agências de publicidade
Digital - Profissionais criativos da área digital de agências ou qualquer empresa de websites e mensagens publicitárias para internet
Planning – Jovens Planejadores de campanhas publicitárias de qualquer departamento ou área de trabalho de agências, veículos, clientes ou fornecedores
Film- Diretores, Produtores e todos os profissionais que trabalham na produção de filmes publicitários
Contacts (Mídia) - Profissionais de Planejamento de veículos, plataformas de comunicação on e off-line, out of home, varejo ou qualquer outro ponto de contato com o consumidor
Young Clients – Profissionais da área de marketing que trabalham em empresas anunciantes, responsáveis pela coordenação de estratégias de comunicação.
Fonte: http://www.vitrinepublicitaria.net/destaque2.asp?ID=482
Nenhum comentário:
Postar um comentário